18/12/04 - 16h:38mDenunciar

eu i tata!!!!!

Beim galera essa fotu nois estavamos lah na praça da bandeira, pense comu eu adoro essa menina, consideru ela d+!



Reflexo do Amor - Vagabanda



Hoje quando acordei eu decidi não vou sofrer, mais não

Eu não tenho medo de perder o meu coração pra você

Tantos dias sofri sem saber o porquê



Eu quero ver flores no campo

Os raios do sol

Eu quero que passem as nuvens negras

Eu quero você nos meus olhos na luz da manhã

Eu quero o reflexo do nosso amor



Hoje quando acordei eu prometi quero viver mais

Já te olho sem ter que sofrer pra me entregar a você

Tantos dias perdi sem saber o porquê



Refrão



Eu te quero como tem que ser

Eu te espero não vou mais sofrer

Tantos dias eu perdi

Tantas noites sem saber o porquê

Comentários (2)

marinaribeiro
1. marinaribeiro 19/12/04 5:30

aewww...ta massa bruna...
bjim

eboi
2. eboi 21/12/04 17:02

.("( 'o' )
,-)____)|'--. Oiiee...blz?
"=(o)==(o)='
(\)__(/)
(=*.*=) to dando 1 passadinha rapida
(")__(")
(\)__(/)
(=^,^=) soh pra dexa minha bjok!
(")__(")
(\____/)
(=*.*=) Seu flog tah SHOWWW!!!
estou com saudades de vc gatinha ve se vem logo....te adoro muito.. vc
sabe disso ne...?

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.