04/08/05 - 09h:16mDenunciar

»»»»»»»»»»Náira, Diego e Bruno



Saudações galera sangue bom! Sou Náira (princessnay)e acho que Bruno vai me matar por essa invasão, mas é por uma boa causa. Vim aqui falar, escrever ou postar (v6 escolhem, pra mim é tudo a mesma coisa...) alguma coisa que ainda não sei.

Poderia eu cuspir palavras repetidas de carinho e afeto previsíveis, como se fosse algo sistemático e quase involuntário. Mas não; simples demais.

Poderia eu criar então uma poesia, romance, canção, quem sabe?! Mas me faltam as noites em claro (e também a tristeza da desilusão ou a euforia do amor).

Nada de música por ora. Decidi que só quero escrever. Deixar o pensamento livre pra`s mais bizarras palavras. Meu pensamento sem rumo e lugar fixo, como deveria ser sempre...

Como deveríamos ser Bruno? (não, v6 não leram errado. Essa é uma pergunta direta!) Como deveríamos ser? Fantoches do nosso querer? Verdadeiro mar de ilusões? Me diz só pra que? Você sabe? E vocês, sabem?

Garanto te que escolhas são dificéis(principalmente quando não se tem escolha) mas pior seria se eu não dado um rumo pra tudo isso,pior seria se eu tivesse me enganado ou enganado vc...

Então não temo mais o futuro, e talvez isso nem seja bom... mas, como é tão óbvio que chega a ser patético, ninguém vai saber nos dar as respostas que procuramos.

E isso é tudo o que sei...



Bjs a todos e Bruno valeu pelo espaço...

FuI...!!!!

brunoalberto não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.