17/02/06 - 00h:07mDenunciar

####O que tiver que ser será!!!###

Inconseqüente como a chuva que cai, é o desejo de ter você nos meus braços e saber que isso é uma coisa mais que impossível. Um dia nossa noite vai chegar. Vou amanhecer em teus braços e vou dizer e mostrar o quanto que você é importante pra mim. Não é o desejo incessante mais sim, o ardor do corpo ao te olhar.

A distância não é um problema mais sim um desafio a ser quebrado. Sei que junto a você não posso ficar, mais sei também q longe ser impossível. Por que você me despreza? Ligo-te, você não atende. Passo mensagens não responde?! Não te farei mal. Pelo contrário, te farei feliz. Naquele dia em que tudo começo, tinha esperanças.. Mas elas chegaram ao fim. Sou vítima de minhas próprias frases.

Esperei o tempo necessário para compreender. Na verdade acho q não posso ter você. A vida é assim!! Tenho que me acostumar, os dias irão surgir, o sol irá brilhar e vou olhar pra traz e ver que o passado já se apagou. Naquele dia, sua voz me mostrava verdade. Mas depois concluir que foi só mero desejo. No momento em que pensei em desistir, você apareceu inesperadamente. Eu já tinha apagado seu numero da minha agenda e tentava tirar você da minha cabeça mais o “DESTINO”, trouxe você de volta. Te olhei e não ia falar com você mais você me chamou e vi a luz no fim de um túnel escuro e obsoleto. Logo quando pensei que tava esquecendo você. Sabia que tinha um objetivo a fazer, e só podia sair de São Luís se fizesse-o. Conversamos e você me mostrou que tava errado. Acreditei e aconteceu o inesperado. Simples mais que disse tudo pra mim.

Com o objetivo cumprido, chegou à hora de partir. Mas, você mostrou que estaria ao meu lado. Até que chegou ontem!!! Depois de muitas mensagens jogadas fora. Tomei uma decisão!!!



ESQUECER O QUE PASSOU, apesar de ter sido bom.

PROSSEGUIR NO PRESENTE, apesar de ser difícil.

E SER FELIZ, sempre!!!



Bom meu povo, tava engasgado com isso... meu carnaval será em São João dos Patos... A princípio sei que muitos de vocês pensavam que fosse pra Itapecuru... E pior que ia. Mais por decisão minha e dos meus pais decidimos que vou para SJP!!! Viajo na sexta-feira!!!

Minhas amigas Leatrice, Marília e minha gatinha Camila estão me esperando por lah.

Realiza... O pior que infelizmente vou encontrar quem não quero!!!!

Mais isso é mais um desafio que vou quebrar.

Bom por aqui encerro meu poste de com uma frase.



“Quem manda na gente é um senhor chamdo DESTINO. Conhecem?! O que ele quizer, vai ser. ” (Bruno Guimarães)



E a vocês sejam felizes e busquem a felicidade!!!

brunoalberto não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.