05/11/04 - 22h:33mDenunciar

MaryBiT postando...

uiuiui...fotin ae antigona da epoca q a gente fazia primeiro ano no literato!!epoca q a gente se via todo dia e talz...hj uma em kda canto...tocando sua vida!!camcam acabo de se forma em medicina na USP!sera q me orgulho dessa menina!?sera!?sera?!lica casada cum um filho lindo..morando em brasilia cum o marido dela e talz..e eu aki nos eua..formada em publicidade e a procura de um gringo lindo loiro louco de amor pra dar..ate pq uma mulher d 25 anos ja era pra tah casada,ne!?

huahuahuahuahuahu

sera q eu nao tenhu nd pra fazer!?sera!?sera!?pow gente...isso ae eh sow mulekagem...+ eh +/- assim q vejo nosso futuro!!e espero q msm q isso aconteça a gente continue sempre amigas...pq amo exas duas mininas ae D+D+D+!!!

sim...tah bom d escrever,ne!?

COMENTEM AE!!

bjaum...





camilacampelo não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.