09/11/04 - 01h:44mDenunciar

...Saudade,dor,tristeza...

Não sei nem o q dzr...ontem perdi a pessoa mais especial da minha vida,minha mãe...Eu não merecia isso,mt menos ela + qndo a gnt pensa ki sabe todas as respostas,vem a vida e muda todas as perguntas...Tenho certeza ki ond ela tiver vai tah num bom lugar,pois uma pessoa taum especial como ela mereceria mt mais q isso...Eh dificil vc saber ki nunk + vai poder ver a pessoa que te acompanhou desde o começo da vida...Ela foi e SEMPRE será a pessoa mais importante da minha vida...Uma parte de mim eh saudade,a outra tbm..."e assim xegar e partir são apenas 2 lados da mesma viagem..."





Obrigada a TODOS os meus amigos ki me deram uma palavra amiga nesse momento taum dificil,não vow citar nomes aki pq eh mta gnt,+ keria agradecerem especial ao Nicolas,Tiago Araujo,a Flavianne e Maryzinha por terem me acompanhado do começo ao fim...triste fim,ki só nós ki estávamos presentes podemos sentir...



Mãe SAUDADE =~~~

camyllasousa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.