24/06/05 - 09h:17mDenunciar

Mayna,EU,Leandro i Ana Teresa (galera 10) =P~

essa aew eu rowbei do site dos mininux

atéh ki tah legalzinha...

olha só o a cara da Mayna..hueheuheuheu

será ki tava xapada??

naaaaada =PpPpp

eitah,férias xegandu... \o/

num vejo a hora de me livrar de colégio pq jah tow eh pah fik loka..i desculpa se eu num tow comentando no flog de vcs,+ eh ki o tempo tah curto =/ qnd tiver um tempim prometo ki comento viu povo?! ;*May,Lê e Naninha

amuh vcs

;*****

bxuuuuuuuuussss

By CaMyLLa_SoUsA

;p

parti!!!



=)))~~

camyllasousa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.