27/02/05 - 09h:51mDenunciar

THAÍSA

MINHA SOBRINHA, IRMÃ DA

QUE COM CERTEZA VAI POSTAR UMA FOTINHA DELA PRA VCS PODEREM COMPARAR...

BEIJIM PRA TAHÍSA E PRA ELIS...

PRO MEU IRMÃO ELCIO E PRA MINHA CUNHADA DENISE...



:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)



GALERA...

BRIGADÃO POR TODOS OS COMENTÁRIOS E VISITAS QUE TENHO RECEBIDO.. MESMO NÃO TENDO CONSEGUIDO VISITAR TODOS..

BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Comentários (29)

ingridtoledo
1. ingridtoledo 27/02/2005 - 10h09m

SHOW!!!!! COMO SEMPRE SUAS CARICATURAS SAO D+....
BJS...BOM DOMINGO!!!!

leomacedo
2. leomacedo 27/02/2005 - 10h23m

Um verdadeiro bom flog , não se constitui apenas de fotos bonitas , tem que
haver uma riqueza no conteudo e esse aqui tem de sobra , é legal andar de
flog em flog e ver como seus donos se preocupam ao maximo em deixa los bem
belos para as outras visitarem é com esse aqui não poderia ser diferente
.... parabens pelo bom gosto em seu flog e que deus continue te inspirando
para fazer esse seu espaço aqui sempre muito bonito , abraço pra vcxxx e
se
der dah uma passada la no meu depois ,.

reynaldoviegas
3. reynaldoviegas 27/02/2005 - 10h57m

Pow cara tu é 10 adimiro teu trabalho pra caramba tu msm o don..
eu tinha muita vontade de ver uma caricatura minha oh!! será q tu fazia
isso pra mim passava lá no meu flog escolhia uma foto bem bacana e fazia uma
caricatura delae mandava pro meu e-mail q é pra eu colocar lá no meu flog...
pode ser?
o meu e-mail é reynard_17@hotmail.com
valew pela atenção....

pittyforfun
4. pittyforfun 27/02/2005 - 11h06m

Ola..
Teu flog esta
muitooo *****!
Tow te esperandu
la no meu,ok!
1 bjaum pá vc...

rhaysinha
5. rhaysinha 27/02/2005 - 12h11m

heheh q legal essa caricatura!todas sao legais o_o
bom...ta lindo seu flog...
bjo

aninhafofys
6. aninhafofys 27/02/2005 - 12h35m

Legal..
Comentah no meu flog tamem..
Tem fotenha nova*_*
Bjus

magalhaeslindinha
7. magalhaeslindinha 27/02/2005 - 12h48m

?Oie.. ?
Tô passandu,
Tô olhandu,
Tô gostandu,
Tô escrevendu,
___00000___00000 *.*.
__0000000_0000000. * .
__000000000000000. * .
___0000000000000 * . * .
____00000000000 * . *. *
______0000000 * . *. *
________000 * . *.
_________0*
~*~ Seu flog tah mto fofo^^!
Lindo demais hein...Sem coments
Muito agradecida pela visita e sempre q puder deixarei um comentário aki.
um forte abraço e um super bjo e sucessos!!!!! xauzimm

samyalais
8. samyalais 27/02/2005 - 12h59m

oi!!
seu flog é muito massa passa no meu e comenta eu vou te add faz o mesmo.
bjim samya

matboyy
9. matboyy 27/02/2005 - 13h06m

ou velho faz uma minha c puder ! entre em contato cmg
carlosmatheusto@hotmail.com

evandroslipknot
10. evandroslipknot 27/02/2005 - 13h20m

AAAAAAAAAEEEEEEEE
ME FAVORITO TB..VLW.....CARA
ABRAÇOS..PASSA NU MEU...LA...ATUALIZEI..FUIS
QUE PHOTENHA LOKA...KKK

gibi
11. gibi 27/02/2005 - 13h51m

te conhecendo bem, deve ter ficado igualzinho...
flw, t+

tilfil
12. tilfil 27/02/2005 - 14h30m

ta demais o desenho!!! parabens!!!!

claugisele
13. claugisele 27/02/2005 - 14h32m

Cacinho, teu flog tá lindo. Eu nasci em Piraí, aí pertinho. Mas hj moro em
Cpo grande, Rio de Janeiro tb.Parabéns. Passa lá no meu flog ....é simples
mas explica algumas coisas aos amigos de fora do país. Jocas

refa
14. refa 27/02/2005 - 14h37m

massa passa la nu meu depois tah?
bjusssssssss

falaseriomulek
15. falaseriomulek 27/02/2005 - 15h13m

q fofo passa no meu dps se kiser deixar um comentário vai ser uma honra vlw
se kiser me add eu tb te add vlw bjinho mariana

falaseriomulek
16. falaseriomulek 27/02/2005 - 15h48m

vlw pelo comentário quando me add me avisa pra eu te add tb bjinho mariana

kellysantos19rj
17. kellysantos19rj 27/02/2005 - 15h51m

Muito legal a caricatura...dpois quero ver a comparação hein...ah me
responde uma coisa,vc faria uma caricatura minha..claro q naum seria de
graça + quero saber se vc faz e qnto cobraria?se puder vai no meu e me
responde ta?bjus!

frankk
18. frankk 27/02/2005 - 16h06m

Oi eai tudo bem?
Aê ta muito massa a fotu.
shick mesmo..
heh
Um fort abraçu
depois passa no me tamb.

greiceaguiar
19. greiceaguiar 27/02/2005 - 20h28m

oie oie... blz? confere la o esquizófri... de relance... bjim!

guaraparibela
20. guaraparibela 27/02/2005 - 23h32m

Ela teria os olhos parecidos com os do pai? Porque apesar de não ser
parecidos com os seus, os traços feitos ai, são bem semelhantes...
Boa semana para vc.

milatata
21. milatata 28/02/2005 - 00h09m

Adorei o seu flog...
Suas criatividades....
Tah muito rox...
Espero vc lah no meu...
Bjukitas

leka123
22. leka123 28/02/2005 - 01h35m

pow, mt xow uh flog, me add, eu jah add esse flog aki, e dps c der passa láh
nuh meu!!!! fuix! bjuns!

sindromededown
23. sindromededown 28/02/2005 - 01h52m

mtu massa seu flog cara!!!! te add....
se pder vc pode me add tbm????
curti mtu suas caricaturas... tbm adoro desenhar, mas sinto dificuldade em
desenhar alguns elementos do rosto..
eh issu aew...
me favorita se puder...
UM abraço

churrascodegato
24. churrascodegato 28/02/2005 - 03h12m

Graaande Cacinho!!!
Sempre esbanjando talento, meu amigo!!!
GRaaande abraço da Confraria.
Zão
www.flogao.com.br/churrascodegato

jane2004
25. jane2004 28/02/2005 - 09h34m

Legal amigo artista. boa semana viu?

giffsss
26. giffsss 28/02/2005 - 11h46m

ai seu flog ta massa ai soh mais um amigu seu... ai eu to ***** um flog de
humor tb da uma olhadinha lah c vc gostar me add vei... depois eu add vc...
naum esquece d comentar blz... eu tb tenhu u outru flog q eh mais
conhecidu.... www.flogao.com.br/sev me add ai vei c cvc gostar blz... FUI!!!

rafaelgama
27. rafaelgama 28/02/2005 - 17h43m

fala amigo Cacinho... to passando aki pra dixar akele abraço pra vc!!!!!

luls
28. luls 1/03/2005 - 13h41m

meu deus acho q tem mais de ano q naum venho aki hehehe
bom, quem é vivo sempre aparece...
q desenho lindo...q dom maravilhoso q vc tem ...
beijinhos da lú

nanahhhh
29. nanahhhh 1/03/2005 - 20h56m

oie
bl?
hauahu
linda a caricultura
hehe
passa lha nu meu

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.