11/01/05 - 23h:14mDenunciar

ATENÇÃO!!



" Gente, acabei de criar um grupo para unir esforços de ajuda às vítimas dos países afetados pelas Tsunamis.

Para entrar nesse grupo basta enviar um e-mail para amorasvitimasdastsunamis-subscribe@yahoogrupos.com.br



O objetivo desse grupo é pedir a colaboração de todos com doações de água potável, tabletes purificadores de água, alimentos não perecíveis e que sejam fáceis de cozinhar ou nem precisem ser cozidos, medicamentos (febre, vitaminas, para vermes, antibióticos, anti-inflamatórios e etc), cobertores, barracas, geradores portáteis e roupas.



Eu vou estar coordenando as doações e centralizando o recebimento ou marcando para recolher as doações .... vou usar como referência e ponto focal para entregar todas as doações conseguidas o Consulado do Sri Lanka no Rio de Janeiro e a Cruz Vermelha Brasileira.



Quem quiser doar dinheiro direto ao Consulado do Sri Lanka pode fazer isso usando a conta que foi divulgada no O Globo de hoje: agência 1606-3, conta corrente 46034-6).



Quem quiser fazer qq outro tipo de doação e até mesmo de dinheiro mas não quiser usar a conta do Consulado, entre em contato comigo usando um dos meus e-mails:

sandramara@e-gaapnet.com ou sandramara_oportunidades@yahoo.com.br.



Podem falar também com a Neide Mary (neidemary@e-gaapnet.com) ou com a Daniela (danielasalles@e-gaapnet.com) ou no telefone da e-GAAP: 2215-3219.



Vamos precisar de todo tipo de ajuda possível q vcs, dentro das possibilidades, puderem oferecer, inclusive pessoas que tenham pick-up ou qq tipo de veículo grande que nos ajudem a recolher as doações.



Pessoal, por favor, ajudem, com o que puderem, estamos vivendo um momento crítico do mundo, não sei se vcs já pararam para pensar nisso ..... é preciso achar espaço na correria do dia-a-dia para levar aos necessitados um pouco de ajuda e apoio, principalmente em situações como a que atingiu esses países com essas Tsunamis.



Quem estiver fora do Rio de Janeiro e quiser ajudar, pode entrar em contato para fazer doação em dinheiro q podemos reverter em medicamentos ou qq outra coisa q seja necessária, pode doar direto na conta do consulado informada acima, ou pode se tornar um ponto focal em sua cidade, e usar o próprio grupo q eu criei para centralizamos juntos os esforços!!!!



Conto com o apoio de vocês, com toda ajuda que puderem dar, inclusive com a divulgação dessa mensagem para o maior número de pessoas que vocês puderem.



Esse grupo que eu criei vai ser o ponto de encontro para podermos combinar tudo direitinho. Quem quiser dar mais alguma idéia, contribuir de qq maneira para que esse movimento seja uma Grande Onda de Amor ..... é só entrar em contato.



Desde já, agradeço a todos que me ajudarem nessa mobilização de apoio às vítimas dessa tragédia !



Um beijo no coração de todos e que Deus abençoe a todos nós ! "

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.