13/05/05 - 19h:28mDenunciar

eu e tainá

Comentários (10)

ingridestonia
1. ingridestonia 13/05/05 20:43

Passaei só pra deixar um bjinho pa tu amiga!!!
bjão

alessandraepietro
2. alessandraepietro 13/05/05 22:37

e karlinha...faz mo tempu q agente num se fala ne?tow cm saudades...ah e qd
e q c vai me apresentar essa princesinha ai?poxa mt mt mt mt linda
mermu...bjus pa tu e pa ela tb hehehehe!!...enzo!!!

alessandraepietro
3. alessandraepietro 13/05/05 22:39

ei foi mal é o "karol" q é cm "k"...hehehehe!!

alessandraepietro
4. alessandraepietro 14/05/05 0:00

fala ai garota quais
as novas
rsrsrsr
beijão.....

legiaodochiclete
5. legiaodochiclete 14/05/05 0:27

Olá carlinha,
td bom?
Nunca mais vc passou lá no flog né..hehe.
Passa depois lá,
Beijos

thehagosilva
6. thehagosilva 14/05/05 5:56

TO PASSANDO PRA
NAO PERDE O COSTUME
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

robsonsantana
7. robsonsantana 14/05/05 9:36

Oi karol, tudo bom, mto massa a fotinha, se tiver msn me
add:robsonsantanareis@hotmail.com

djmarkinhos
8. djmarkinhos 14/05/05 12:04

lindas ;)
bjo carla!

sodiboa
9. sodiboa 15/05/05 0:02

OI MOCINHA TUDO BELE? TA MUITO LINDA A FOTO, BJUUS E FICA COM DEUS

alinnezinha
10. alinnezinha 16/05/05 10:18

Paxei so pla deixar uns Bjinhos pra vc.
tah legal a foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.