02/09/06 - 21h:28mDenunciar

eu e meu amor

pq quanto mais tempo passamos juntos mais queremos a compania do outro?, pq quando estamos longe ficamos td tempo com o outro no pensamento?, pq a cada dia eu sinto mais necessidade de te ter ao meu lado td tempo?, pq p nós nos divertimos naum precisa de lugar, nem hora, nem tempo?, so precisa estar eu e você?, tantas perguntas e apenas uma resposta: pq a gente se ama, e o nosso amor supera tudo!!

Comentários (3)

nellyzd
1. nellyzd 5/09/06 17:26

karol teu
sobrinho
q nasceu
?????
se for
ele e mto lindo
lindo
mexmu!!
parabens!!!
e lindo
!!!
bju pra vc!
kmenta la no meu ta!!

complikda
2. complikda 6/09/06 7:29

Hum...ta inspirada hein...

nellyzd
3. nellyzd 21/09/06 15:52

iai meu bm tudo bom???
vc naum kmentou mais la ne?
bjuxx pra vc..
aparece

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.