31/03/05 - 21h:39mDenunciar

eu postando pra carlinhos =*

Aqui quem tah postando sou eu .. lembrando que é por livre espotânea pressão .. heuheuhe .. brincadeira carlitos =*

Sim .. vim aqui pra dizer que tu é um amigo perfeito .. adoro conversar ctg e te ver na webcam .. heuheuh .. =P aquelas tuas caras e bocas (sexy) .. heuhueh =D

Ahh .. Vc pode contar sempre cmg .. sempre vou estar disposta a te ajudar .. vc sabe que sempre quero te ver feliz .. com glacy viu ? hehe ..

Te considero demaiSSSSSS .. vc é mtooo especial para mim ..

Bom é isso ..

Te amoo ao extremo ..

Beijaooo =****

Ludy



Como propaganda é a alma do negócio ..

CLIQUEM AKI .. heuhueh .. COmentem lah tbm =p beijosssss =***~

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.