07/09/06 - 11h:56mDenunciar

*εїз* E Agora?!.. rs *εїз*

εїз Oieeeeeeeeesssssss ..... Momento : EU ME AMO ... E AMU MUSIKINHAS ... kkkkkkkkk εїз





εїз Sorriso Maroto - E Agora εїз

Sorriso Maroto



Só na hora da dor você vem me dizer

Só na hora da dor q eu sirvo pra vc

Já te amei d+,

mas é hora de gostar de mim

Já sofri d+ esperando você decidir



Mas na hora do amor

No auge do prazer

Percebi que nós dois não tem mais nada a ver

Eu não quero mais

nos seus planos, ser apenas opção.Se não foi capaz de

fazer feliz meu coração...



E agora?

Tarde d+.

E agora?

Não,nunca mais.

Aprendi com você a me amar pra valer





εїз Bjus a todooooooos ... sempre amandu kem me ama... e claru, dandu AMOR a medida q recebo ...εїз





[εїз "TENTAÇÃO... resistir pra quê?. rsrs.. Se as melhores coisas da vida foram feitas para serem aproveitadas!?... *εїз*]



♡ ♡ ♡*** by ***♡ ♡ ♡

♡ http://www.fotolog.net/carol_oya

[εїз Carol d'Oyáεїз]

[εїз Butt Pink εїз] - - - > Para os intimos ... rs

carol não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.