13/11/04 - 01h:41mDenunciar

SENHOR me dê FÉ,FORÇA E CORAGEM,p/ continuar esta caminha

Ohhh meu Senor sei q vc e muito poderoso!!! Só confio no Senhor, em + ninguém, sei q eis o unico a tirar minha mãe dessa!!!

Hoje minha mãe teve febre acima do normal ,três vezes ao dia.

São exatamente meia noite e trinta minutos, so teve uma novidade; de manhã quando entrei na UTI no horario de visita 10:30AM eu estimulando ela pra ver se ela abria os olhos, me olhava ,lá sei alguma reação, so q ela ñ fez nada ñ abriu os olhos nem nada, ela começou a se tremer e eu pensei e + uma convulsão e segurei na mão dela forte e disse:"-Tenha fé,força e coragem,pois estou aqui ao seu lado e nada de ruim vai acontecer pq estou lhe protegendo.Comfie em mim e em DEUS sempre em DEUS" e ai ela começou a ter uns calafrios e se arrepiar todinha, quando parou de tremer o braço, ela fez um movimento q já esperavamos a tempos,ela movel o dedão da mão esquerdo,nossa fiquei tão emocionada, q ñ acreditei, e chamei a enfermeira q estava presente ali comigo e disse se ela estava vendo , e ela de primeira disse q ñ e eu falei pra ela prestar bastante ateção no dedão, e quando ela mecheu de novo , a enfermeira ficou pasma e disse e eu to vendooooo!!!

Nossa saí daquela UTI realizada , feliz ,muiitoooo alegre mesmo!!!!

Sei q tudo vai ser muito lento, e tb muito dificil, + e por isso q em cada horario de visita eu estou sempre ali dentro com a minha mãezinha. Só podem entrar 2 pessoas dentro da UTI , e 2 do lado de fora so no vidro, e já tinha dito pra minha familia q eu n quero nem saber , pq eu vou entrar os 3 horarios de manhã de tarde e de noite...

Cada dia e uma vitória, dias atras festejei quando ela mecheu a cabeça ,hoje festejo por ela mecher o polegar da mão esquerdo,festejo mesmo, faço a maior festa dentro da UTI,pra ela mesmo saber q ta melhorando e q logo logo vai sair de lá!!!!

Meu Deus Faça q a minha mãezinha se recupere logo....

carolinicarneiro não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.