16/12/04 - 11h:54mDenunciar

^^

leia com atenção!!!



Sabe quando vc está andando e parece que está tudo errado, que todos os seus caminhos anteriores não valeram a pena?

Então vc encontra uma esquina, onde tudo parece ficar melhor, que te acalma, que te faz se sentir bem e que vc quer que dure para sempre, você espera poder ficar por lá por anos e anos.

Mas de repente, sem querer, vc olha e não está mais nesta esquina, a única coisa que restou foram as saudades do amor que vc sentiu e não teve coragem de falar, dos olhares, sorrisos e abraços deixados para trás.

O que aconteceu? Porque você não está mais la? Tudo deixa de ter importância e você simplesmente corre em círculos tentando achar novamente aquela esquina. Você da voltas e voltas nos quarteirões, mas acaba sempre no mesmo beco escuro chorando sozinha.

Após de muito procurar, você se cansa. Apesar de saber que outro está lá, ocupando o que antes era seu lugar, você segue adiante e resolve entrar na rua que mais lhe agrada.

As lembranças daquela esquina sempre estarão com você, e talvez você nunca se desfaça da vontade de voltar para lá. O tempo passa e a esperança de um dia voltar a atravessar a mesma esquina perdura, mas já não faz mais diferença.

Você segue seu rumo, muda sua história e provavelmente a esquina também fez o mesmo.

Todas as palavras e expressões de afeto e de cuidado escorreram pelo bueiro mais próximo, mas agora você vê a esquina, porém não pode mais alcançá-la, pois sua escolha foi seguir para o outro lado, e a escolha dela foi não olhar para trás.



É... você foi minha esquina....!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.