07/05/05 - 21h:46mDenunciar

*Querendo ou não... Eu tiro vc de mim!*

Oi amorzinhus...

tempo q eu não atualizo neh? pois é a vida tá corrida! E essa semana tende a piorar =/ Mas td bem...

Gente..Pagode ontem sem comentários!Tuuuuuudo de bOm! o Melhor dos melhores pagodes, o mais perfeito, tava muito bom...

Tenho q agradecer a uma pessoa em especial ,o Péricles q coloco todas as musicas q eu AmO! Não tenho como agradecer...Mas amei!! Por mim ficava a vida toda lá ouvindo e vendo vcs... AmO MtO Td IsSo!Muito obrigada por fazer da minha noite,do meu dia mais feliz!



*Pagodinhus Especiais*

Pixote - Beijo Doce

Namorar aonde o sol se esconde

e te dar 1 novo,1 beijo doce.

com sabor de mel,fruta de conde,

não há nada melhor nesta vida.

entre o céu,o mar, um horizonte.

pra você e eu,nosso romance.

vejo o ooutro lado dessa ponte,

teu olhar me seduz,mas ainda...

ando louco pra ficar contigo,

eu prometo te amar,te dar meu paraíso.

poder te dizer,que tudo o q eu mais sonhava nessa vida

aconteceu.

foi te conhecer,e agora q estamos juntos nem pensar em se

perder.

só quero saber, se estar ao meu lado irá te fazer feliz,

eu só sei dizer q estou apaixnado e é tudo q eu sempre quis.



Pixote - Fã De Carteirinha

Eu não sei se você sabe

Mas preciso tanto te dizer

Tô parado aqui pensando

Onde é que anda você

Será que você tá na minha

Eu sei lá o que você quer

Sou teu fã de carteirinha

Tudo bem, seja o que Deus quiser

Mas tanto que eu te falei,falei e nada...

Tantas vezes que eu te pedi pedi e nada

e se pensa que é dona da verdade não é nada

e agora acha que é feliz mas tá errada

Pois quando a gente se fala é um show

Parece que o amor da gente recomeçou

A cada dia ele aumenta

E o coração não aguenta

De tanto que te esperou

Mas de repente você me deixa só

Aí então a cabeça dá um nó

Assim não muda de assunto

Porque a gente não tá junto

Sei lá são coisas do amor..



Pixote - Franqueza

olha eu me amarro na sua franqueza

mas dói ouvir dizer que você se cansou.

e pondo assim bem claro a carta em minha mesa,

dizendu q arrumou na vida um novo amor.

olha você sabe q eu te gosto tanto,

e não vou conseguir levar a vida sem você.

não, eu não vou me conformar em ter que te perder,

não vou deixar você fugir de mim agora,

não quero ter que lhe pedir, volta pra mim,

e amor demais por favor,não faz assim.

não faz isso não,o meu coração,

não pode nem pensar em ver você com outro.

não faz isso não,o meu coração,

não pode nem pensar em você com outro.



Pixote - Frenesi

Nada se compara ao nosso amor

É loucura que paira no ar

Arde mais que o fogo da paixão

E a gente, se entrega se deita se ama

Nos envolve um prazer tão gostoso

Nenhum de nós nega fogo, não

Tudo acontece nesse amor

Na malícia que nasce do olhar

Tudo incendeia com calor

Do meu corpo, que em chamas

Encontra o teu corpo

E fazemos de um jeito tão louco, amor

Me beija (amor)

Vem mais uma vez me amar

Vem ficar perto de mim

Teu amor me faz feliz

Vem me fazer viajar

E entrar em transe e frenesi

Nem mesmo toda água do mar

Vai ser bastante pra apagar

Este vulcão que está em ti

provoca erupção em mim



Pixote - Brilho De Cristal

Quem me dera ao menos uma vez poder te abraçar e te beijar

Bem pertinho desvendar o brilho desse olhar

Que ilumina minha vida

Triste vida sem voce não sou ninguem

Vem ca me da

Me da voce meu bem

Porque ando tão sozinho

Precisando de carinho

Juro por Deus jamais amei assim

E desejo demais

Vem pra ser minha paz

Abre o seu coração

Vem pra mim

E o brilho do seu olhar

Que me leva a loucura

Pode ser minha cura

Essa febre de amar

Faz o que quer de mim

Faz um bem faz um um mal

Nosso amor sera sempre assim

Um brilho de cristal



Beijos e abraços de urso!

SAUDADE...



"O amor nem sempre acaba.As vezes ele TEM que acabar..."

Comentários (1)

krolzinha
1. krolzinha 7/05/05 22:44

oioioio caroll linda a fotoooo ahaha soh nos pagodes heimm saudadeess q
delicia neh!! hehe festa do pinahum xegando .. goi gogo pra LAges.....
eheheheh bjuss sse cuida aiii

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.