12/11/04 - 17h:06mDenunciar

**TiCa MaNa CaRoL e LéLi**

Ui... q sustinho ontem heim?fikei apavorada aki...horrivel a sensação de nao conseguir ficar de pé... q medo... e logo ontem q tinha o nosso xurras neh?qria tanto ter ido... Mas td bem hoje fui no médico (pq akele do hospital era um ridículo!) ai ele falo q eu to com escoliose e má formção em uma vértebra da coluna.Deu uns remédinhos e mtas seçoes de FiSiOtErApIa!Bem só to falano isso pq ontem meio mundo me ligo qrendo saber como eu tava tds MtO FoFoS!!!Obrigada por se preocuparem comigo viu? amo vcs!

E essa foto ja faz um tempão q eu tenho... mas eh uma das q eu mas gosto...

Pq eu amo moooito tds essas pessoas...

Pq amanha vai ter pousadinha na casa da hellen...

Pq domigo tem pagode!E TD MUNDO vai!



bem acho q hj eh isso to meio sem novas...Mas qker coisa eu to sempre a disposição!e so ligar no meu cel! (99723022) =o**

E para meu par na formatura deixe seu comentario aki.... =) 9 só pra nao perdero costume)

Recebi esse texto e achei muito lindo..Qm qser ler:

TODOS SOFREMOS POR AMOR

"Olhe para um lugar onde tenha muita gente: uma praia num domingo de 40 graus, uma estação de metrô, a rua principal do centro da cidade.

Metade deste povaréu sofre de Dor de Cotovelo.

Alguns trazem dores recentes, outros trazem uma dor de estimação, mas o certo é que qrande parte desses rostos anônimos tem um “Amor Mal Resolvido”, uma paixão que não se evaporou completamente, mesmo que já estejam em outra relação. Por que isso acontece?

Tenho uma teoria, ainda que eu seja tudo, menos teórico no assunto. Acho que as pessoas não gastam seu amor. Isso mesmo. Os amores que ficam nos assombrando não foram amores consumidos até o fim.

Você sabe, o amor acaba. É mentira dizer que não. Uns acabam cedo, outros levam 10 ou 20 anos para terminar, talvez até mais. Mas um dia acaba e se transforma em outra coisa: lembranças, amizade, parceria, parentesco, e essa transição não é dolorida se o amor for devorado até o fim. Dor de Cotovelo é quando o amor é interrompido antes que se esgote. O amor tem que ser vivenciado. Platonismo funciona em novela, mas na vida real demanda muita energia sem falar do tempo que ninguém tem para esperar. E tem que ser vivido em sua totalidade. É preciso passar por todas etapas: atração-paixão-amor-convivência-amizade-tédio-fim.
Como já foi dito, este trajeto do amor pode ser percorrido em algumas semanas ou durar muitos anos, mas é importante que transcorra de ponta a ponta, senão sobra lugar para fantasias, idealizações, enfim, tudo aquilo que nos empaca a vida e nos impede de estarmos abertos para novos amores. Se o amor foi interrompido sem ter atingido o fundo do pote, ficamos imaginando as múltiplas possibilidades de continuidade, tudo o que a gente poderia ter dito e não disse, feito e não fez. Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e maus momentos, passe por tudo o que tiver que passar, não se economize.

Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade.

Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo.

Isso é que libera a gente para Ser Feliz Novamente"



Mtos beijos sabor morango! =D

Comentários (5)

fabiemseara
1. fabiemseara 12/11/04 17:21

Nossa Carol... se cuida!!!
Mas hj ta tudo bem e é o que vale né...
Beijos.

moranguinhus
2. moranguinhus 12/11/04 18:50

puuuuuutsssss u tamanhu otru dia a genti lê ok baby?uhauhauuhaa
***Bjus TaDa I RaFa mOrAnGu***

lalaraissa
3. lalaraissa 13/11/04 17:50

lindas
amu vcs gats!
bjus

fdps
4. fdps 16/11/04 19:54

ni mim??????? !!! eh in ti!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++
Entrem agora mesmo no nosso FLOG e descubra o MELHOR site de humor *****
do planeta!!! Hehehe... =) www.FILHOSDAPUTA.com

krolzinha
5. krolzinha 17/11/04 13:24

olaaaaa joia a foto como passou de findi nem foi lah na festinha da pam!!
bjusss se cuida!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.