24/12/04 - 20h:10mDenunciar

**hO hO hO Feliz NataL!**

Oi amores!!

Demorei um poquinho mais já to aqui..

Fotinhu do meu trote e do Noel lá do shopping.. =)~

Um beijo especial pro Baby... ehehehe... q é um docinho de pessoa e eu adoro d mais!!!



Esse ano não deu tempo de mandar cartões virtuais para todas as pessoas da minha lista de emails.

Ritual que acabo de quebrar. Tô triste.

Não deu tempo de verdade. A lista aumentou demais...

Gosto de mandar mensagens pessoais.

Para cada um, desejo de forma diferente. Isso me aproxima muito da energia do outro e faz com que meu desejo à ela seja realmente forte.

De qualquer forma, queria deixar aqui meus votos.

Para os leitores de sempre.

Para os leitores eventuais.

Para todo que passaram por aqui nesse ano.

Que este Natal seja especial.

Passem junto de pessoas queridas, amadas e que, realmente façam diferença na vida de vocês.

Comam bastante.

Beijem muito à meia noite.

E todos que estiverem à volta.

Mentalizem aqueles que estiverem distante, mas que estão grudados no seu pensamento e no seu coração.

Relembre de pessoas que partiram, mas que continuam juntas da nossa alma por algum motivo...

Tenham um lindo Natal.

E obrigada por todas as MUITAS mensagens q recebi no cel me desejando um Feliz Natal se metade das coisas q me desejaram acontecer tenho certeza q já ierei ter um natal MTO MTO MTO feliz!



A minha cartinha pro NoeL...

Querido Papai Noel...

Eu sei que não fui lá muito boa menina este ano. Tem uma porção de coisas que eu deveria ter feito, e não fiz... E outras tantas que eu deveria deixar de fazer, e não deixei. Mas olha, não foi por querer, não... Ou melhor, até foi por querer. Mas me entenda, eu estou fazendo um esforço enorme pra descobrir o que eu quero de verdade, e pra seguir o meu coração; isso é uma causa nobre, não acha? E já que é assim, o senhor bem que podia me dar um desconto!

Afinal, se eu já não sou mais tão boazinha, o senhor continua sendo ótimo, e não vai deixar na mão uma mocinha que sempre foi sua fã, vai? :-)

O senhor, que me acompanha há tanto tempo, sabe que eu não gosto muito de Natal. O significado original da data é bonito e toca meu coração, mas... O senhor sabe que eu frequentemente fico triste, pensando em um monte de coisas, um monte de gente, um monte de jeitos de mudar o mundo, e fico deprimida quando percebo que a vida é meio cruel. A gente não pode trazer de volta quem foi embora, não pode ter tudo sempre, e nem pode mudar o mundo com um simples desejo, por melhor que ele seja. Aliás, a vida da gente anda valendo cada vez menos. É por isso que, além de triste, eu me sinto boba de ficar pensando tantas coisas quando todos os outros estão por aí vivendo ou fingindo viver tamanha felicidade....

E por fim, o meu desejo eh o mesmo do ano passado...São as mesmas pessoas o mesmo amor a mesma família apenas acrescentei MUUUITOS amigos novos e a estes desejo simplesmente Tudo o q há nessa vida! E como o senhor nao eh papai noel eh "O" PAPAI NOEL sabe mto beim do que eu estou falando!

Mas por hoje eu acho q já ganhei meu presente! E ele foi maravilhoso!Lindo e o q eu desejei o ano todo... hehehe... ou melhor Ho hO Ho

Um grande beijo na sua testa, e saiba que essa sua barba é um charme.





**O Velhinho sempre vem...**

Amo todos vocês MuiTo!

Beijos Natalinos!!! =****

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.