09/09/04 - 19h:17mDenunciar

**CaRoL BoB e LéLi**

aee aee aee!! dps da formatura eu e mana e a hellen fomos pro ap da Loren...ai eh a porta do ap eu qria tira uma foto com o BOB (acabei d toma bainhu com a esponja do BOB tbm!!) mas a metida se meteu ai! aiuhaiauh daí pra dentro Meo Deos a festa continuo neh!!pagodinhu,Mc donalds,banhu,sol nascendo hihihih.. foi bem diver...saudades...

Eh isso ai hj fiz minha inscrição pra UFSC ai ai ai... psicologia e e enfermagem...

E to bem feliz! sei lá;;;to leve...apezar de ter tido aula praticamente o dia td meu dia foi bem legal!!

Um beijo pra tds q comentam!!!



Ao ler uma entrevista de Pedro Almodóvar a respeito do seu mais recente filme, Fale com Ela, uma de suas revelações me chamou a atenção: o cineasta acredita que basta uma só pessoa para fazer uma relação de amor funcionar. Ou seja : elas não interagem com os namorados. E ainda assim, há uma relação.

É comum escutarmos, principalmente em novelas : "eu posso tranqüilamente amar por nós dois". É um recurso usado para manter o relacionamento, mesmo com a consciência de que uma das partes não ama. Não creio que abdicar de ser amado, abrindo as cartas desse jeito, resulte em algum sucesso: a racionalidade impede o feito, soa como cláusula contratual. Mas acredito, sim, que uma relação possa perdurar através de um amor solitário que desistiu de seguir as regras convencionais dos amores, e que se sustenta emocionalmente, sem precisar de retorno. É uma coisa que não se verbaliza, não se teoriza, apenas se sente.

É nos amores platônicos que a força desta unidade melhor se manifesta. Basta uma das partes amar para fazer a relação existir, mesmo que o outro não esteja participando de nada. Um amor vivido em solidão envolve, igualmente, dois. E a responsabilidade de ser o único provedor de uma relação dificulta o seu abandono, impede a busca de outra que possa ser vivida em dupla. Sustentar sozinho um amor é um ato de bravura, e mesmo sendo uma situação melancólica, ainda assim possui uma beleza peculiar. A beleza de se estar lutando pela sobrevivência de algo raro.

Mil beijos! =**

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.