15/10/04 - 23h:59mDenunciar

**eU e Dr.RaFa **

Eeee.. Eu e meu cunhado fofu Fifaiel!!No aniversario da prima Nay onde me incumbiram da tarefa d dançar valsa hehehe.. e em mais um momento de solidão o Rafa me salvou!amooor!!Tava td mundo lindo...Tds mto felizes..Roubaram algumas (mtas) das minha maquiagens mas nem da nada.....Nem liguemu td eh festa!!Gringo.. Brigadããão pelas fotox!!Ahhhhhhhhhhh!! eu não poderia esquecer d contar o MELHOR da noite!Meu cunhadeenhu dexo eu vim dirigindo láááá´do caça até em casa...Veio me ensinado bem qrido e eu tremendo mto!! Rafa tenhu uma boa notícia... esses dias dei mais uma treinada e agora já sei arrancar e parar sem deixar o carro morrer!! iupiii!!! acho q essa semana vo começa auto escola se Deus qser! to tããõ feliz!! =)

Bem .. de mais a mais acho q eh isso.. amanha to indo pra Floripa visitar o Dr. Rafael e a Dr. Carla (huuum chike beim!)... Pq eu ja to com mta mta mta saudade dakeles dois!!E tbm pq vo pro iate Casa Blanca com mamãe.. huum q dili!! Só me entristece q não vou poder ir nem na pousada do OLHA UH KIBE e nem na FESTA DO CAFONA!q eu tava mto afim...mas td bem.. pra qm for: se divirtam e aproveitem por mim!!! amo vcs tds!! e comentem!! Segunda to d volta!

Um beijo do tamanho do meu coração!=O**



VIVER NÃO DÓI

Definitivo, como tudo o que é simples.

Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

Porque sofremos tanto por amor? O certo seria a

gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.

Sofremos por quê?

Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido juntos e não tivemos, por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos. Por todos os beijos cancelados, pela eternidade interrompida.

Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, maspor todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar.

Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender.

Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada.

Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todos aqueles com as quais sonhamos e nunca chegamos e experimentar.

Como aliviar a dor do que não foi vivido?

A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais!!!

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.



A DOR É INEVITÁVEL

O SOFRIMENTO É OPCIONAL."

pensem nisso...amo vcs sempre!!



..." Eu JuReI PoR DeUs NãO MoRrEr PoR AmOr E CoNtInUaR a ViVeR"...

**CaRoL**

Comentários (3)

josyfofa
1. josyfofa 16/10/04 16:59

oiiii bem legal seu flogao...qdo tiver tempo se quiser da uma passadinha no
meu blz...bjinhos...

lalaraissa
2. lalaraissa 17/10/04 22:05

Oiiieee...
tah linda...
bjaum..
adoru tu!!!
paxa lah nu meu!!!

krolzinha
3. krolzinha 20/10/04 11:23

oioioo miga!! bem joia a foto toh soh d epssagem rapidinu okay!! bjuss te
adoro e se cuida!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.