30/12/07 - 13h:39mDenunciar

de vc eu nao esqueço jamais ♥

-Porque eu sempre andei tentando ser quem era, mas não conseguia. Tentava sempre impressionar os outros, tinha conversas inteligentes, agradava meu pais e ao mesmo tempo usava todos os artifícios para conseguir fazer as coisas que eu gostava. Eu sempre abri meu caminho com sangue, lágrimas, força de vontade - mas ontem entendi que escolhi o processo errado.

Meu sonho não requer nada disso, apenas que eu me entregue a ele, e morda os dentes se achar que estou sofrendo, porque o sofrimento passa.



-Porque está me dizendo isso?



-Deixe-me terminar. Neste percurso onde o sofrimento parecia ser a única regra, eu lutei por coisas que não adianta lutar. Como o amor por exemplo: ou a gente sente, ou não há força no mundo que consiga provocá-lo.

Podemos fingir que amamos. Podemos nos acostumar com o outro. Podemos viver uma vida inteira de amizade, cumplicidade, criar uma família, ter sexo todas as noite, ter orgasmo, e mesmo assim sentir que há um vazio patético em tudo isso; que alguma coisa importante está faltando.

Em nome do que havia aprendido sobre as relações entre um homem e uma mulher, procurei lutar por coisas que não valiam tanto a pena.

E isso inclui você, por exemplo.



♥(LL)



FELIZ 2008

cassinhaa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.