16/06/09 - 11:26Denunciar

é a minha condição ;)

E a vida vai levando, e a vida vai trazendo, e a vida vai arrumando, e a vida vai arrancando, e a vida vai se encarregando de limpar a sujeira que fazemos. Muitas vezes não nos damos conta de quão embaralhado está nossos planos, e é aí que a SÁBIA garota, junto com seu companheiro inseparável, o DESTINO, ‘’chega junto’’ de nós para nos ajudar a desenrolar o nó que fizemos. Às vezes até se acredita que eles vieram atrapalhar, mas em algum lugar ouvi alguém que dizia: - É você quem traça seu destino! Então, sou eu quem decide pra que lado a vida vai me ajudar a caminhar e o destino vai me conduzir ?!
Infelizmente demora-se algum tempo, curto ou longo, o tempo exato varia de pessoa para pessoa, para que se internalize essa cruel realidade. Por medo de decidir pra onde ir e errar é que as pessoas buscam apoio nas que as cercam. Há pessoas que vivem de sonhos e que se completam naquelas que vivem de fatos, onde juntas seguem vivenciando e superando os problemas. Como a razão e a emoção, como a vida e o destino, como a vontade e a realização, enfim, nota-se que a cumplicidade está presente e é constante em nossas vidas.
No começo dos tempos Deus fez o homem e para que este não ficasse só fez uma companheira, cúmplice que andava ao seu lado e eram um para o outro. E assim, deveríamos todos caminhar, mas os olhos da humanidade agora se voltam para coisas que satisfazem apenas a sua vontade e a sua carne. Hoje, a cumplicidade que existe em nosso meio é entre nós e nós. Não há mais desejos compartilhados e não há mais sonhos juntos, e degraus que se divida.
E quando um que ainda vive de sonhos, corre atrás de um cúmplice que divida os seus desejos, o destino surge com aquele que vive de fatos, pra provar a este que a vida não é pronta. Mas ainda há a teimosia por parte do mesmo, e então surgem aquelas condições pra que tudo aconteça entre eles, e os dois vão relutando contra o que sentem pois, não querem abrir mão de suas imposições, estão vendados e não se dão conta de que tudo imposto cai por TERRA quando o NATURAL, o PURO, acontece. Deveriam simplificar as coisas afinal a única condição que deve prevalecer é a condição de SER FELIZ, pois quando se está feliz distribui-se felicidade e o que se ganha em troca é a felicidade; e então temos um mundo mais HUMANO!

cassinhaa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.