07/07/09 - 14:01Denunciar

she will be loved

de repente somos surpreendidos mudamos então a direção, mas não necessariamente o foco. Pior que falar demais é calar e perder o controle, então mesmo que o medo de perder possa estar gritando ainda assim nos arriscamos e abrimos a boca, como dizem rasgamos o verbo! Continua-se a caminhada em busca já não se sabe do que, mas o foco ainda é o mesmo.. chegar no destino! O choro e a alegria passageira são as companhias desta longa e interminavel jornada.
Foi então que uma ajuda divina veio ao seu encontro e o mar pode contemplar e testemunhar o que poderia vir a acontecer aquele vento frio que fazia sentir alegria e a certeza que aquele sentimento poderia se transformar em saudade.. saudade que doi e que parece nao ter fim.A esperança de poder renascer e a alegria de ver acontecer trouxeram consigo a idéia de que agora TUDO seria apenas uma página dessa história. Inevitavelmente optou pelo incerto. Precisava sair daquela dor ....
Agora é esperar.. afinal o tempo passa e arruma o que ta fora do lugar. Ainda acha que teria oportunidades mas não vai mais se prender a algo que não vê a menor chance de acontecer.. DOR maior é a de impotência.. alegria que nao cabe é a da esperança.. Fica com a esperança e caminha nessa estrada em direção ao foco.. a dor diminui e a vitória vem de brinde !

[42 dias]

cassinhaa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.