22/07/09 - 13:09Denunciar

*

Talvez se um dia voltar e der de cara com o passado, talvez se arrependa, talvez agradeça, talvez permaneça talvez saia correndo... Mas terá a certeza de que viveu INTENSAMENTE! A vida não nos devolve aquilo que abrimos mão não passe pelas coisas em vão, dê um pouco mais de si pra tudo aquilo que surge em seu caminho pode ser que aquilo que lhe parece de menor valor se vá e no momento você pense que não fará falta, mas não se engane a falta vai apertar e vai doer e então será tarde pra se dar conta que nada volta.
Hoje me dei conta que a minha vida ta passando bem rapidinho e as coisas que estou conquistando to fazendo questão de deixar bem segura pra que no futuro não chore por não ter aproveitado. Quero viver a vida mais intensamente com cautela, mas com liberdade pra amanhã não chorar pelas coisas que não fiz.
Se jogar de cara numa aventura e mostrar a todos que eh feliz pq vive a sua vida sem se importar com o que acontece a sua volta, pode incomodar causar inveja, dúvida. Mas lembre-se essa é a TUA vida. Não permita que outro a dirija..faça isso você mesmo. Todos são capazes de colocar um pouco mais de realização adrenalina e alegria em sua vida ;)

faltam 27 dias UUUHhu\\O

cassinhaa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.