11/11/09 - 14:30Denunciar

*

hoje percebi que há tempos nao escrevia.. e hoje me deu vontade de escrevinhar um pouco :p

Sei lá..tô presa num misto de alegreia e tristeza..presa na duvida e na certeza na vontade de arriscar e na coerência..tô me sentindo com um enorme bolo atravessado na garganta que não consigo engolir e também não quero cuspir fora.. isso eh o pior, eu nao quero cuspir.. como eh que se faz ? o jeito então eh mastigar beeem mastigadinho até ele conseguir descer 'guela baixo'' hehe.. É como to tentando fazer mas ... eh muito grande..tá demorando a descer que Deus do céu..

MIl coisas acotecendo ao meu redor e nem uma me chama mais atenção que essa situação, eu deveria tá feliz mas não tô conseguindo, acho que é coisa da minha cabeça..mas eu to com medo de perguntar na verdade, tô com medo da resposta...medo do DEPOIS..

Pior, eu já sei o que devo fazer mas não faço pq nao sei se estou pronta pra encarar a resposta e a consciencia.. e agora.. ?

E tudo conspira a favor pra que nao pergunte, vc some, e quando aparece me desarma... aaaaaah paciência onde eu consigo mais uma porção ???

vivendo essa agonia que me tira a paz, um dia te levo comigo e de saudade sua não choro jamais.. meu remédio eh você ! (L)

cassinhaa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.