17/11/09 - 14:24Denunciar

*

Pouco tempo atrás festejara um ano de alegria, hoje comemorou um ano de tristeza..Ver que tudo passou e nada tomou nova forma e nem mudou de lugar assombra, causa uma angustia sem tamanho.
Perceber que fizera de tudo pra resgatar, foi onde nunca imaginou ser capaz de ir, falou, fez, coisas que em nenhum momento foram relevantes e só contribuíram para que pudesse continuar parada no mesmo lugar.
Eh duro ter que olhar e não ver nada, eh duro ter que caminhar no escuro com a luz de uma pequena lanterna a iluminar uma mata fechada, é quase impossível enxergar a saída, é enlouquecedor estar nesse labirinto sem data pra sair, e se deparar com lembranças que penetram na mente e no coração e registra sem perigo de apagar aquele momento que só merece ficar no passado.
Não poder tocar no que estar ao seu redor, te faz um incapaz, e perceber que está assim pq há uma força maior que te segura nessa bolha chegando as vezes ate a te deixar tonto com tantas tentativas de fuga... Hoje se completa 365 dias que entrara neste labirinto, e só agora alcançara a metade do caminho... Quem pode dizer que essa luta chegou ao fim? Quem sabe dizer? se parece ter se congelado.... ''Tão cego que ficava impossível Ir além do raso''
Cássia Cristina. 17.11.2009

cassinhaa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.