29/03/10 - 15:58Denunciar

.

FIM DE SEMANA perfeito:
- Marida:[ tarde na casa dela + cunha + Aline]-conselhos,chocolates,lasanhas...enfim.. te amo muito marida..e eh sempre muito bom estar na sua companhia / FATO !
- a galerinha ..pira até de baixo de chuva comendo um churras.. hehe..TIRA ESSA PAIXÃO DA CABEÇA...TIRA ESSA TRISTEZA DO OLHAR... hahahahahahaha.. só vcs mesmo

Talvez eu esteja precisando de uma dose de tudo isso que vivi esse final de semana elevado ao cubo do cubo.. hehe Me fez tão bem, me fez perceber que eu me precipto de mais e as vezes, TUDO BEM.. SEMPRE, eu deixo passar despercebido os detalhes de todos os melhores momentos da minha vida, pq eu sempre quero MAIS, eu sempre quero a perfeição.. --' Graças a Deus esse final de semana pude me renovar, entendi que a vida não tem que passar rápido como o horário de aula, que já tem seu tempo determinado. Estamos sempre querendo chegar ao final da história, e não percebemos ''o meio'' dela. Vamos viver mais o AGORA...vamos permitir passar pela dor, alegria, decepção, lição. Afinal esse é o sentido da vida!Agora quero um pouco mais de DETALHES e muito menos conclusões, quero um pouco mais de O AMANHÃ NAO ME INTERESSA, e muito menos de obrigações. Vivo numa luta contra a minha inconstância, a minha indecisão, agora continuarei lutando por estas, porém focada nos detalhes e não mais na visão ampla das situações, que muitas vezes nos causam dor por antecipação ou nos causam alegrias em vão. QUERO UM POUCO MAIS DE TUDO E MUITO MENOS DE NADA !
Talvez eu esteja precisando de uma dose de tudo isso que vivi esse final de semana elevado ao cubo do cubo.. hehe
Me fez tão bem, me fez perceber que eu me precipto de mais e as vezes, TUDO BEM.. SEMPRE, eu deixo passar despercebido os detalhes de todos os melhores momentos da minha vida, pq eu sempre quero MAIS, eu sempre quero a perfeição.. --' Graças a Deus esse final de semana pude me renovar, entendi que a vida não passa rápido como o horário de aula, que tem seu tempo determinado. Estamos sempre querendo chegar no final da história, e não percebemos ''o meio'' dela.
Vamos viver mais o AGORA, vamos permitir passar pela dor, alegria, decepção, lição. Afinal esse é o sentido da vida !
Agora quero um pouo mais de DETALHES e muito menos conclusões, quero um pouco mais de O AMANHÃ NAO ME INTERESSA, e muito menos de obrigações.
Vivo numa luta contra a minha incostancia, a minha indecisão, agora cntinuarei lutando por estas porém focada nos detalhes e não mais na visão ampla das situações, que muitas vezes nos causam dor por antecipação ou nos causam alegrias em vão. QUERO UM POUCO MAIS DE TUDO E MUITO MENOS DE NADA !
- Cássia Cristina



ps: a música? OUVIMOS ONTEM.. em meio a tantas fofocas hehe adoro!

cassinhaa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.