09/04/10 - 09:51Denunciar

.

Atendendo ao pedido vou tentar escrevinhar algo aqui.. Sem muito que falar, pois esses últimos dias tem sido de “muita baixa inspiração”
[ QUE PORRA FOI ESSA QUE FALEI AGORA? :° haha]
°° Viajar ainda é a melhor saída pra tentar esquecer os problemas, se fazes isso com este intuito, por certo sempre alcanças o objetivo desejado. Ainda que, te apareçam pedras no meio do caminho tu consegues levantá-las, pois estão tão leves que nem vês o tamanho real daquele obstáculo. Chorar de sorrir de coisas banais, cantar músicas que se cantadas sozinhas seriam as musicas de fundo mais perfeitas para o momento depressivo que vive, ir a passeios rodeada de pessoas que a todo instante tentam arrancar um sorriso fazendo com que tu percebas que a vida ainda continua e precisa que tu sigas adiante. Como alguém insistentemente ensinou: “Toda generalização é precipitada”, pois muito bem, de inicio acreditava-se que essa viagem seria perfeita para o momento, vista como válvula de escape.
Todos que ali seguiam rumo a Teresina tinham um único desejo, estar junto daqueles piauienses, em quem se depositava, sem que estes soubessem, toda a esperança de um feriado divertido, capaz de suprir todas as angustia que se carregava naquelas bagagens...
O risco era alto de mais, se nada desse certo, pagar-se-ia um preço muito alto, justo se pararmos pra pensar no quão absurda fora essa atitude, esperar que outro alguém, sem saber do que se passa, consiga apagar todas as coisas ruins que vinham lhe acontecendo é esperar de mais, e o pior é que a única coisa que se poderia devolver a eles era um sorriso de quem por um momento se sentia feliz.
Correr riscos é interessante, perigoso, porém atraente e envolvente, não se tinha medo de arriscar, a comunhão era tamanha, que até nos momentos de frustração e decepção se arrancava sorrisos e divertidas piadas de todas as situações. As brincadeiras, os passeios, os ICES [com 5%de álcool] haha, o encontro com o seu velho amigo de infância que agora é o namorado da sua vizinha, em um posto de gasolina, depois de uma chuva TERRIVEL que alagou a cidade e arrancou MUITOS palavrões, irritações, mas que no fundo foi bem DIVERTIDO, pq éramos só nós, os de sempre, aqueles amigos que te acompanham a todo momento.
Parava pra pensar que não poderia jogar aquilo TUDO fora, indo embora, deixando pra trás todos aqueles momentos, AMAS de verdade a eles que estão sempre ao teu lado, essa decisão magoou a quem tu amaste de todo o coração, mas sempre alguém vai sair machucado nessa história. Essa viagem... Serviu pra tanta coisa, pois verdade em pratos limpos, soluções pro ate então insolucionavel, fortaleceu amizades, fez nascer laços, fez se perceber que a vida é bem maior do que se pensava e que como diz a música “a estrada vai além do que se vê!”
Por que depois de tantas maravilhas dizerem que o que aconteceu no Estado vizinho morre no Estado vizinho?! É como pedir a um músico que não toque mais em seu instrumento, pois este agora já pode emitir melodias sem o seu auxilio. É dizer que aquela lição aprendida, não te servirá de nada, quando na verdade foi a PRIMEIRA lição do ano. Onde colocaram em prática tudo o que já aprenderam até aqui. Foi libertador. Quisera sempre que viajar poder aprender e praticar um pouquinho. Foi uma viagem turbulenta, mas de grandes emoções de lembranças que estarão pra sempre e sempre na tua memória e que te acompanharão, por toda a tua trajetória quiçá em uma próxima aventura não venhas a utilizar todas as essas recordações pra aprender um pouquinho mais.
Termino dizendo que agora vejo o quanto é importante se ter amigos nessa vida, que uma amizade quando verdadeira pode fazer milagres na tua vida, a todo o momento naquele lugar você se sentia feliz, se sentia querida, com pessoas que te amavam, e quando pra tua realidade voltastes, percebestes que a tristeza havia ido embora, pois com o clamor que deste a Deus Pai e Criador, Ele, pois anjos em tua vida, que te conduziram até aquela cidade, e ali te mostrou que como um vaso é moldado, estás tu sendo moldada também. Cabe a mim então, pedir que Deus me mande mais uma viagem e nesta eu possa ter mais frustrações, mais decepções, mais soluções, mais fortalecimento, mais alegrias enfim, possa ter de tudo um pouquinho mais! °°

cassinhaa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.