VÔ GAUCHO

LUTO

Hoje, perdi uma das melhores pessoas que conheci. Infelizmente, não estive ao seu lado nos últimos dias, mas posso dizer que durante todos os anos que convivi com ELE aprendi muitas coisas.
Dizem que quem não tem estudo - não é ninguém! MENTIRA!
Esse homem, o MEU VÔ GAÚCHO, era um homem simples, de pouco estudo, mas trabalhador, e CONHECEDOR DA VIDA, ALGUEM que certamente, FOI ALGUEM na história de muitos essa vida - na minha por exemplo!
Pra sempre vou lembrar de quando eu chegava em sua casa, mesmo já nesses últimos meses muito doente, ele me recebia com um SORRISO NO ROSTO, e dizia as seguintes palavras: LÁ VEM A INTRUSA...Ô CÁTIA, COMO É QUE TÁ?! ApdD! ( ELE NUNCA me chamou de Cássia! :X ), e depois dessa recepção, ia conversar, aliás, isso era a coisa nele que eu mais gostava, as CONVERSAS. Horas a fio, de instruções sobre a vida, e lições que carregarei para o resto de minha vida, e passarei para os meus netos.
Hoje, o dono dos olhos azuis, mais bonitos que eu já vi nessa vida, vai finalmente descansar em paz.

QUE DEUS LHE GUARDE !

Sempre que ouvir esse hino, vou lembrar do MEU FORASTEIRO predileto! "Forasteiro sou no mundo, neste mundo de ilusão; Para o céu vou caminhando, Onde os fiéis entrarão."




cassinhaa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.