meu Pai.. meu Herói !

07 de Fevereiro de 1996 - conheci a dor de dar Adeus para uma das pessoas que eu mais amava/AMO!

..17 anos depois e a DOR que eu senti naquele Adeus que eu NÃO pude dar agora virou SAUDADE !
Já não cabe mais o choro, os porquês, as lamentações e muito menos a ira. Agora só o que fica é o ORGULHO de saber que essa pessoa que eu amei/amo intensamente foi/é MEU PAI !
E não há nada nesse mundo que me deixe mais feliz do que olhar para o meu joelho, que é horroroso, e lembrar que é igual ao do meu pai, talvez quando nos encontrarmos de novo brigue com ele por isso, ou não ! ;) Ou quando vejo meu irmão muito parecido as poucas lembranças que tenho do homem que meu pai foi, apesar de Rafael ser um pouco mais quieto, mais reservado, não ser tão exibido como o meu paizinho hehe, mas fisicamente é quase uma cópia do meu pai!
A vida, ou quem sabe o meu próprio Pai se encarregou de pedir a Deus de presente para mim e para meu irmão, PESSOAS maravilhosas que tiveram a função de, eu não diria OCUPAR o lugar dele, mas diria que essas pessoas entraram na nossa vida para REPRESENTÁ-LO. E jamais cometeria a indelicadeza de dizer: POR QUE NÃO TIVE O MEU PAI, Por que não pôde estar ao nosso lado durante todos esses anos?!
Já que a resposta é só UMA: ELE NUNCA SAIU, apenas se ausentou para dar espaço a tantas pessoas e coisas maravilhosas que aconteceram na minha vida e na vida do meu irmão, não..não foi egoísmo dele ou de Deus...O que acontece é que TODOS NÓS TEMOS um determinado tempo na Terra... Nunca fez tanto sentido aquela frase: ''temos NOSSO PRÓPRIO TEMPO !" HOJE, e só hoje eu ENTENDI isso!
Agora falo e lembro dessa pessoa que é o começo, meio e fim da minha história, COM SEGURANÇA. Apesar de sempre ter evitado fazer isso porque me torturava sentir saudade e não poder ligar, nem esperar para falar com ele. Por isso sempre evitei até lembrar dele, só que isso não era o suficiente pois a DOR ainda me consumia. Porém, AGORA entendo que mesmo que chore, como estou chorando agora, eu tenho que falar e lembrar dessa pessoa QUE ME DEU A VIDA e que me amou mais do que eu consigo imaginar, que é e sempre vai fazer parte do começo, meio e do FIM da minha história.
Pode parecer irônico mas estou FELIZ, feliz em saber que ninguém me amou como Ele, ninguém me desejou e me esperou tanto como ele...e quando penso nessas coisas consigo então, suportar a falta que faz...não tê-lo ao meu lado!
Mas....ISSO é a vida !
E dessa Saudosa e dolorosa lição a única coisa que importa é o que aprendemos ! Então, dia 07 de Fevereiro uma estrelinha vai brilhar no céu mais que todas as outras e eu saberei que é o MEU PAI iluminando a MINHA NOITE então direi a ele que eu o amei e continuo amando incondicionalmente, que ainda sinto a sua falta, mas agora estou BEM !

cassinhaa não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.