01/02/05 - 11h:01mDenunciar

Cela & Junior

Olá pessoal! Nossa desculpa por naum ter comentado no flogao de todo mundo ainda, mais pq esses dias nem entrei na net! E ontem caiu uma bomba...rs Vou ter q ir trabalhar bem nas minhas férias!

Legal isso né? Tudo pq uma bonitona vai viajar e sua amiga bonitona disse q iria ficar no lugar dela... Sendo q ela estava no meu lugar cobrindo as minhas férias...hahaha É muito egraçado né, ela nem ta de férias resolve viajar e eu tenho q voltar pro trab! Essas coisas só acontecem comigo... Mais fazer oq né?

To com muita raiva, mais lá vou eu pro trab! Sei q vou querer meus 4 dias em ksa!

Mais msm assim to feliz, essa foto foi la no encontro de sabado!

Eu e meu amorzão, eu to horrivel na foto...hahahaha

Junior te amo muito!

Naum tenho mais palavras!TO REVOLTADA....:-(

Bjus pra todos e uma ótima terça! FUI

Celinha & Junior

celinha não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.