24/09/05 - 18h:08mDenunciar

Eu e Aninha: As Marias DJ's

Fotinho tirada na Skip semana passada. Tive q colocar essa foto né? Afinal, essa menina aí é show d bola, e multi-funcional: cantora, dançarina, Maria Dj, e ainda arranja tempo d participar d tds os suingues q organizamos e d vir aki discutir com a nossa amiga "Paninha", hehehe...



Galera, vcs viram? Meu flog bombou...66 coments, hehehehe...não é td mundo q tem uma fantasminha pra bombar o flog d vcs né? Morram d inveja, hehehe...



Oh, aviso pra tds os meus AMIGOS: Eu agora só comento logada. Se por um acaso tiver no flog d vcs algum hengler ou chelzinha q não estejam logados, podem deletar, pq é a Paninha tá? Ah, pra quem não conhece a Paninha, vou descrevê-la: uma pessoa mal amada, invejosa, mentirosa e covarde. Já deu pra ter uma noção né? Show d bola, hehehe!



Bjs especiais pra Aninha e pro Ronnie (oh, eu não vivo t zuando não, como vc colocou no flog da Sarah, mas as caras q vc faz são hilárias!).

Bjs mt gostosos no meu Di! Mô, tô chegando! Já tô morrendo d saudades!



Bjs pra geral! Ah, e desculpem os transtornos!







Já compraram meus presentes? Meu niver tá chegandoooooo, lá, lá, lá, lá, lá, lá...rs.

Comentários (1)

raaphaell
1. raaphaell 29/09/05 19:35

koeh prima
trank ??
caraca..vi alguns comentarios da foto anterior..voltou a bomba o flog heim...rsrsrs
é isso ae..
qualquer coisa tamo ae..
vc é *****...
bjsssss
TE AMO PRIMA..
fuii

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.