15/01/06 - 15h:29mDenunciar

2006!!! Mais um ano...só espero q d coisas boas!!!

Sei q estou meio atrasada ColoCando essa foto só agora, mas nunCa é tarde pra Comemorar esse ano q se iniCia!



Desejo q eu Conquiste mt mais amigos e fortaleça os q Conquistei até hj; q a minha família Continue sendo esse exemplo d união, garra e Companheirismo; q meu namorado Continue sendo esse homem q m faz feliz, m enChe d Carinhos e m da ânimo para sempre seguir em frente; q eu Continue trabalhando, produzindo, para alCançar os meus objetivos; q meus inimigos sejam iluminados por Deus, afinal, se nem Ele Conseguiu agradar a tds, então pq eu agradaria; q eu Continue sendo abençoada por Deus tb, e q Ele ilumine os meus Caminhos;... Desejo q 2006, se não puder ser melhor, seja como 2005, pois assim já ficarei mt FELIZ!!!



Obrigada por td!!!



Bjs

Comentários (1)

chelzinha
1. chelzinha 15/01/06 15:31

A letra C não quis sair... Q estranho... rs

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.