27/04/05 - 13h:23mDenunciar

Euzinha... Feliz...

Oi galerinha... fotinho do fds, lá na Pizza Grill, onde foi a comemoração dakeles aniversários q disse no post passado.

Meu feriado, o q dizer dele... fugiu totalmente dos meus planos, não aconteceu nd do q esperava, mas no final, td deu certo. Enfim, fechei com chave d ouro!

O início da semana então, não podia ser melhor...em plena segunda-feira, recebo a notícia d q só terei aula na semana q vem por causa dakela chuva q caiu no feriadão. O campus está interditado, hehehe. Ainda mais com esse tempinho frio...embaixo do edredon...só falta o filminho e a pipoca, rs.

Estou tentando não criar mais expectativas na minha vida, pois sempre q faço isso, as coisas acabam não acontecendo do jeito q esperava. Então, decidi deixar a vida m levar...









Vou deixar um textinho hj pra vcs. É grande, admito, mas é lindo! Leiam, vcs não irão se arrepender!



"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada.



Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.



Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.



Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.



Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.



Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas.



Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém".



(John Lennon)







Bjs... Comentem hein?

Comentários (2)

nineindiazinha
1. nineindiazinha 27/04/05 18:49

karaaak essse texo é mt fodaaaa.... é pura verdade !!! bjiinnhhuus
::::*******

mundodebruno
2. mundodebruno 28/04/05 22:46

Poxa.. que sorriso lindo vc tem...... Grande beijo.. Show de flog !!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.