18/12/04 - 17h:25mDenunciar

NITERÓI FOLIA

MAis uma foto do Niterói folia...

Dah uma olhada no okulos do guilherme na eskerda...mtu comedia neh!hauahuahauaa

POw...a gente Zuou mtuuuuuuuuu...fomos expulsos..entramos d novo...expulsos pela segunda vez e entramos d novo...huahauahua..muita zueira!!!!!foi foda!!!

Comentem galera!!

Comentários (14)

tatinha
1. tatinha 18/12/04 17:37

nossa, fazia mto tempo q eu num entrava aki hein!!
ta demaisss a foto!!
adorei msm!!
tão gatenhos demais ^^
bjinhusss

danysol
2. danysol 18/12/04 17:37

Ae okulos stile... fala serio mto cómedia!!!
mas tá alendo... rock é rock.. tem q curtir msm!
bjaum pra vcs...

bjoqueira
3. bjoqueira 18/12/04 17:40

Olha só...tá vendu?!?!
Eu tô aki mais uma vez e vc num foi no meu... :-( Pq?Pq?
C tá LINDIN na fotu....
BJKSSSSSSSSSSSSS

junoflog
4. junoflog 18/12/04 19:06

ola passei para dar um oizinho espero que passe no meu flog tambem beijos;;;

bonekinhaaa
5. bonekinhaaa 18/12/04 19:25

aff...todox doix lindinhux d++....dirvirtam-se axim sempre...a vida eh boa
d+ qdo é curtida dexe jeito (festax) ...bem bom fds....se cuida viu??um
ablaxão

val
6. val 18/12/04 20:11

bombou lah heinnnnnnn
bjuxxxxxx

eupormimmesma
7. eupormimmesma 18/12/04 20:24

oooO............
(....)....Oooo....
.\..(.....(....)...Oie..passei por aqui, deixei meu coments
..\_).....)../....
..........(_/.....
Bjuam...
Até...

rodyloirinho
8. rodyloirinho 18/12/04 22:28

que gatos!!!!!!!!!!!!

raphaelpp
9. raphaelpp 19/12/04 11:42

hehehe
lçegal seu flogão...
vou te favoritar...
se puder, faça o mesmo...
fui...

migasjf
10. migasjf 19/12/04 17:36

HHUUUUU...
qs filés!!!
Bjin
:P

brubx
11. brubx 19/12/04 18:49

Oiii Ro...
td bem??
xaudadex de vx tb menino..
Tah vendo to fikando loirinha... hehehehe
Bjinhusss e ve se aparece

karol
12. karol 20/12/04 14:33

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... naum brinca q esse daí é Quilherme
!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
D onde ele tirou esse óculos de Reinaldo Rossi ?
me acabei d rir aki agora ... rs*
Aparece lá nu meu tbm hem ... v6 dois...
Bjx

kikixinha
13. kikixinha 20/12/04 17:08

oi miguxu... xaudadis... bjs

raphaelpp
14. raphaelpp 21/12/04 15:24

hehehe
legal seu flog...
adorei...
quando puder, passa no meu, valeu?
vou te adiçinar...
(se puder, faça o mesmo)
valeu?
fui...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.