15/04/05 - 15h:23mDenunciar

Cerveja & Cia

Mais uma do cerveja e Cia......q foi foda neh..rs

na foto...eskerda pra direita..Eu..jenifer...Leticia...Paulinha e o Marcelo em cima dela..rs

Krakkkkkk...jah compreiiiiii Meuuu Timbalada e Chiclete!!!

Comentem...

Comentários (8)

rayza
1. rayza 15/04/05 15:28

MT MASSA A FOTO!
CERVEJA E CIA É TDB!
BJÃO
FLWWWWWW

ananagae
2. ananagae 15/04/05 16:20

TURMINHA LINDA!!!!TAMBEM TENHO UMA TURMA,O NOME É FILHOS DA PATA,AMO
ELES,VAMOS PARA TODAS AS MICARETAS JUNTOS,A QUASE TRÊS ANOS!!!!OTIMO FIM DE
SEMANA PARA VCS...PASSA NO MEU...VOU TE ADICIONAR SÓ POR CAUSA DO
CHICLETE!!!!
JÁ COMEÇOU VENDER O FORRÓ DO NANA.BJUS

gracielle
3. gracielle 15/04/05 17:58

eii comento aki todo o dia...
comentA NO meu...
bjs;....
adorei a fotinha...
bjs

chiclete
4. chiclete 15/04/05 20:56

Obs. Pra quem comenta aki...
Meuuu Deusssssss
Nego acha Timbalada ruim e acha Chiclete maneiro...
Agora aposto q quem disse q timbalada eh ruim naum sabe a letra d 5 musiks
do Chiclete...
Falar eh facil...ir eh mole....Para poder querer tirar ONDA, tem q saber
pelo menos o q fala!!!rs...
Fale do q vc sabe...naum tenta falar do q naum sabe...
Q pena..
*****. Chicleteiro!!!

chiclete
5. chiclete 15/04/05 21:30

Se a ***** do Gosto e seu, demontre ele Em outro flog...
Pq alguem falar q algo eh ruim se antes mesmo conhecer eh ser *****...rs
A questaum naum eh ganhar ou naum alguma coisa defendendo timbalada...Mais
sim q vc naum precisa eskrever esses ***** no Meu flog...Escrava no seu ou
d outra pessoa q pense como vc... Q fou a primeira mikareta agora...rsrsrs
Agora vou me preokupar com algo importa...e isso pra mim eh...jah q pesoas
burras continuam comentando ***** no meu flog...

chiclete
6. chiclete 15/04/05 21:33

E vc fala o q quiser sim e q timbalada eh Ruim tb..Mais Naum aki no meu
flog...
Faça isso em outro flog...pq a Parti d agora comentarios ***** De
pessoas Mongois Serão deletados...
Ahh....Antes q Eu eskeça...
UM *****-C pra vc tb...
Obrigado
e Ateh Nunka mais!!!!

fulionas
7. fulionas 16/04/05 1:46

oiiiii..a foto ta show...geral marcando presença no cerveja e cia
neh?rsrs...bjinhhus....das fulionas!!!

nazinhavp
8. nazinhavp 16/04/05 1:51

koeh leke, aki eh a nara miga do thi, po ele meu deu seu flogao, e to dandu
uma passadinha aki, po navega la no meu tb, me add se quizer tb, vlw, mil
bjux ai, fui...

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.