14/03/18 10:04Denunciar

UM DESABAFO SOBRE OS HIPÓCRITAS

O BRASIL QUE OS BRASILEIROS QUEREM.

A rede “esgoto do lixo” de televisão, a Globo, lançou recentemente uma campanha eleitoral onde o povo brasileiro, cidadãos de todos os recantos do país, mandem um vídeo para a sua emissora para ser exibido nos telejornais e em sua programação diária com o tema: Que Brasil você quer para seu futuro? A elite “branca da Casa Grande” está fazendo o povo brasileiro (com perdão das palavras) de besta e os chamando de otários, porque os vídeos que são exibidos são os vídeos daqueles despolitizados e analfabetos políticos, cujo acham que política é coisa só de ricos. São os anestesiados com os programas enlatados do lixo que a Globo leva todos os dias para os lares do povo. Cadê os vídeos que mostram a nossa verdadeira realidade da miséria, da fome, dos miseráveis que vivem debaixo dos viadutos, dos negros e das mulheres discriminadas, dos índios que são dizimados das suas etnias todos os dias? Esse Brasil dificilmente irá ao ar. E uma certeza que jamais será publicada, é o vídeo falando do querer uma reforma política do Estado, pois alguém já deve o ter feito e não deve ter passado na “censura” antes de ir ao ar.

O Brasil que nós queremos é aquele que respeite a Constituição cidadã, que reconheça os princípios da justiça antes de aplicar as leis e não a interpretação ideológica como fazem muitos juízes, promotores e procuradores públicos. Da maneira que o fazem e logicamente de propósito, criam espetacularizações nas TVs, rádios e jornais todos os dias, porque sabem que a maioria da população ainda não conseguem fazer uma leitura clara das reais intenções; é o que chamamos de alienação. Queremos um policiamento nas ruas que respeite e tenha o respeito do cidadão, que aplique a constituição e não corja assassina, corrupta, desequilibrada e desqualificada. Um Brasil sem o preconceito contra os negros, índios, mulheres, que respeite as diferencias religiosas, de sexo, cor e raça, que respeite o ser humano como ele é e não por aquilo que ele tem ou veste.

O Brasil que todos nós queremos, é um país onde seja respeitado o meio ambiente, a fauna e a flora, que a terra seja dividida a todos que pretendem morar e trabalhar, que todas as nossas riquezas naturais sejam de fato um patrimônio do povo brasileiro e não um parque ou reserva dos estrangeiros. O que queremos é soberania e não entreguissimo ao Império Americano.

O Brasil que nós queremos não é o das eleições manipulada pelos Institutos de Pesquisa a serviço da elite. É preciso que o Poder Judiciário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) trabalhe para se fazer a justiça de verdade sem manipulação para preservar os direitos dos partidos da elite racionaria e punir os de esquerda e progressistas. Que trabalhe para punir os verdadeiros políticos corruptos que roubaram os bilhões dos cofres públicos para pagar os juros aos banqueiros e encher os cofres do FMI (Fundo Monetário Internacional). Queremos um país onde a propriedade da terra seja coletiva e os pequenos agricultores tenha valores e orgulho para que o alimento que vai a mesa de nosso povo seja saudável e natural sem agrotóxico. Queremos viver e se divertir nas praças e ruas sem ser atingidos pelas balas assassinas da PM mal preparada que mata milhares de inocentes todos os dias nas cidades grandes. Que todos vivam sem a violência e sem as chacinas que matam homens, mulheres e crianças em um conflito na disputa das terras que pertence ao povo que luta pela reforma agrária, pelo pedaço de chão para plantar e viver com dignidade com seus filhos. Sem crianças abandonadas nas ruas, com escola para todos e salário digno aos professores que dedicam toda sua vida para educar a nossa população e nunca foram valorizados. Onde os nossos idosos possam ter um lugar para descansar em paz com dignidade e não abandonados a morrer jogados no meio das ruas nas condições de mendigo.

O Brasil que todos nós queremos é aquele sem emissoras de TVs manipuladoras em prol ideológico, Queremos aquele que respeite a democracia, os direitos constitucionais,

chicovu não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.