Blog

Módulo alimentar desenvolvido pela FAB faz sucesso em feira

por cmtecarvalho em 11/06/05 - 21h:31m

Os estandes da Força Aérea Brasileira na 21ª Feira Internacional de Serviços e Produtos para Alimentação, FISPAL, receberam um grande público interessado em conhecer as atividades desenvolvidas pela Aeronáutica no setor de alimentação.

Os profissionais da área de alimentação e nutrição também ficaram impressionados com o MAPRE. Para Rosangela Palitos, técnica da Bioquality, empresa que presta consultoria na área de segurança alimentar, todos os procedimentos que envolvem o Módulo estão corretamente ajustados aos fundamentos da segurança alimentar. Para ela, foi uma grande e agradável surpresa a participação da Força Aérea em um evento como a FISPAL.

No dia 9 de junho, o Diretor do Departamento de Logística do Ministério da Defesa, Major-Brigadeiro Luiz Carlos Paranhos Montenegro, visitou o estande, onde obteve informações sobre o funcionamento do Módulo de Alimentação a Pontos Remotos (MAPRE), desenvolvido pela Diretoria de Intendência da Aeronáutica (DIRINT), para apoiar os contingentes militares durante manobras e operações.

Fonte: Força Aérea Brasileira.
Link para a matéria original aqui.



Ver todos