19/02/05 - 13h:43mDenunciar

Olha que fofinho !!

Faz muito tempo que tirei essa foto !!! ela tava esquecida por aqui !

Resolvi mostrar pra vocês essa foto, pra v6 verem como a vida é injusta !! eu era tão bonitinho e fiquei assim como sou hj !!

huhuhuhu



Caramba terceiro ano é foda, de segunda a sexta 6 aulas de manha e 3 de noite ! sábado aula até 12h e dominho prova das 2 às 6 e ed fisica até as 7h



Mau começou o ano e jah tou querendo ferias !!!



Musica:

Comentários (1)

gurianjo
1. gurianjo 28/02/05 9:59

Mo legal a foto e seu flog eu te add me add tbm e passa lah depois tah!!!!

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.