28/11/04 - 16h:44mDenunciar

Eu mandandu bjinhus pa vcs!! =D

Aeee gente!!

Hehe, brigada pelos comentários na última foto!!

Essa ae tbm foi na casa do Digón!! Moh fofinha neh?!

Especial pa vc dan!! =P

Bjinhus pessoal, volto soh depois dos 15 coments!!

CoMeNtEm!!!

Comentários (2)

renatomq
1. renatomq 29/11/04 9:14

Nossa, que boquinha mais linda , muito lindinha vc, adorei e estou adorando
conhecer vc....bjão..

zegers2
2. zegers2 29/11/04 11:32

olá!
ta linda!!!
altas fotus na casa du Digon..rs
bjus..

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.