13/12/04 - 02h:59mDenunciar

Eeeeu!!

Eiiii zente!!

Q xoninhu q eu tooo!!

Eeeeh!!

Hunf, demorei um seculo pra escolher uma foto, agora to cheinha neeeh!! Hehehe!! Assim q eh bom!!

Essa foto foi ontem aki em casa, eu quase dormindu, mas curtindu a cam!! Huahauahuaa assim q eh bom!!

Hj fui na Liver cum a Lala e cum a Cissa, foi mto divertido, amo vces, lindaaas!!

Intaum...

Bjinhussss e COMENTEM!!

Comentários (5)

zegers2
1. zegers2 13/12/04 7:25

olá!
ta linda!
falou sonu..agora ta me dandu um sonu tambem..rs
bjus,..

renatomq
2. renatomq 13/12/04 10:12

LIndona viu amore, depois passe la no meu pra vc ver ....bjim te adoro!

eubabi
3. eubabi 13/12/04 14:01

Oiiee lindaah !
Mt fofa a fotinha aee... =]]
to soh di rolezin msmo..
BjuuSx =*

minzaoo
4. minzaoo 13/12/04 15:46

nhaaaaaa ti foto binitinha =] bjaum pa tu cunhona ti adoro i parece maix
=]]]]]

loirinhobh
5. loirinhobh 13/12/04 19:43

Oi lindinha blz... to passando pra deixar um Oi... passa la no meu flog
depois...
Beijossss

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.