21/12/04 - 04h:04mDenunciar

Euuu!!

Não sei pq achei essa foto bunitinha!!

Huhauahuah acho q eh pq naum tah parecendu q sou eu, talvez =P

Moh carinha d neneeem!!

Tirei ontem, bem, antes d ontem =D

Aaah naum sei q mais q eu falo!

Comentem =P

Ahm, eu adoro vcs..

Ahm... O Alex eh legal...

Ahm... Depois d mto tempo dei uma jogadinha d CS... To uma bosta...

Ahm... Cansei, xooono ¬¬'

Eh isso intaum lindos...

BjInHuS e CoMeNtEm!!!

¤ Aninha ¤

Comentários (7)

zegers2
1. zegers2 21/12/04 7:59

olá!
q fotu fofaaaaaaa!!
tambem adoru vc!**
Bjus..

renatomq
2. renatomq 21/12/04 9:07

tb achei ela linda ,,, viuuu, sempre que precisar estou aqui lindinha, te
curto de montão ta bom, te adoro..... bjão..

eubabi
3. eubabi 21/12/04 12:01

Oiiee..
soh di rolezin msmooo...
mt linda a fotinhaa ! doreei ! =]
bjaaum Cunhaaa =*

cunha
4. cunha 21/12/04 14:41

Meu Deus.... ¬¬'
Feliz Natal!
Prospero ano novo!
Brigada pelo carinho...
Não tenhu certeza d quem seja vc...
Bjinhusss
da Aninha!!

clauz
5. clauz 21/12/04 16:40

oi princesa....
passei aqui para deixar meu bjo..
vc é muito linda...
ti adoru...
t+

dedszinhaa
6. dedszinhaa 21/12/04 17:12

Oiiee liinndaa ! aki eu te adooroooo viuuuuuuuu ? c eh mtao xike ! tah
lindona na ftoo ! podih contah sempre cmg ! Bjasuh lindaah !
Ps: SEM COMENTARIOS THE CALLING NEEEEE ?

walkz
7. walkz 21/12/04 18:07

eeeiii, é imaginaçao sua a foto ficou muito boa sim, vc é muito fotogenica,
se vc fosse modelo eu garanto q vc faria um sucesso muito grande, bom é so
isso beijinhos.....

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.