17/10/05 - 22h:58mDenunciar

Eeeeeu hj!!

Oie gente!!!

Como hj teve jogo contra o Santo Agostinho de Contagem e eu queria variar as fotos de Natal, tah ae essa foto assim q cheguei em ksa!!

Ganhamos de balaiada pa variar... 71 x 8... huahaua

E to com esses dedinhos na foto pq fiz 11 pontos soh...

To neeeeega neh hauhauaha!! Assim q eh baum ^^ Nuh q calor infernal!

Bjinhus e comentem!!



d-.-b » Ouvindo » Evanescence - October

Comentários (7)

walkz
1. walkz 18/10/05 0:50

a foto ta simplismente linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda d+ + + + + + +!!!!!!
bjus

deuserocknaveia
2. deuserocknaveia 18/10/05 2:33

oiiiii...
tenho mtos comentarios sobre esta foto!
1ª vc fik super maravilhosa moreninha assim;
2ª qdo vc poe esse sorrizo de boba na cara fik mto lok;
3ª eu moro na divisa de Contagem, rs;
4ª o q/ vc joga? basket? já joguei, disputei aki em BH qdo jogava no interior;
5ª eu sei q/ disse a vc q/ nunca + ia te chamar de linda ou coisa parecida + é q/ hj é especial pois eu nunca te vi assim...
Ana eu acho q/ já falei d+.
deixe-me ir!
miul bjos.
Lucas R.M.

deuserocknaveia
3. deuserocknaveia 18/10/05 2:35

agora q/ eu vi, vc joga pelo promove...
nossa como eu queria ta no teu lugar.
q/ inveja......
hehehehe
Lucas R.M.

zezinhobh
4. zezinhobh 18/10/05 10:02

oii cunhea, blz??
e a bruninha me fl q foi mo baum u jogo!!
cs humilharum!!!
bjusss
vai nu meu dpoiss

marcocity10
5. marcocity10 18/10/05 11:28

OIII TUDO BEM BOM DIA . BLZZZZZ
EU BH Gutierres MG MG SJDR MG MG
AMIZADES PASSALA PASSALA PASSALA
marcocity10@hotmail.com MSN
VC MUIITO LINDA. LINDA. LINDA.

luluguimaraes
6. luluguimaraes 18/10/05 17:34

hhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaahhhhhhh
hhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaa o comentario aqui d cima foi 11000000 huahauhauhaua ... o bb qru u carinah da bike ... e qru emu uniforme d volta!!!!!!!!...ham =´´/ doeu tantu hj...

cunha
7. cunha 18/10/05 18:45

Huahuauhauahuha apaguei o comentário infeliz... Esse tipo desrespeitoso tenhu q apagar, ngm tem q ler isso naum ^^
Quem naum quer o cara da bike neh =/
E o das espinhas!! Aaaah mo deuso!!
hauhauha bjo amore

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.