03/04/05 - 18h:00mDenunciar

Eeeeu, meu pai, minha mãe e minha irmã ^^

Aaaaeeee pessoaaaas!!!

Finalmente eu postandu aki d novo neh!! Mas eu tava sem condições, bleh, fikei 2 dias sem dormir nem um tikin!!! E ainda tive q fazer prova direto do axé!! Huahauhauha!!

Mas foi mto baaaaaaaaaaum!! Ameeeei q isso!!!! O paia eh q a gente perdeu o show da Ivete neah... Mas foi otimo assim mesmo!!

HJ EH NIVER DO MEU PAI, por isso dessa foto ^^ Foi tirada durante o Parabéns aki em casa, huahauha teve um almoço ^^

Huahuahaua pelo estilo jah da pra perceber como q o povo daki eh neh!! Huahuaha to tosca mesmo mas o q vale eh a intenção!!

PAAAAI T AMO, PARABENS, TUDO D BOM PA VC, BRIGADA POR TDO!!!

Bjinhusss e comentem!!

Ah, e eu sei q vaum falar da camisa ae!! Nhaaah ficou 0x0, o galo jogou bem, faltou gols neh, pouco desfalcado o time tbm neh!! Hehe e mesmo assim a bicharada naum mete gol!!

EH GALO DOIDOOOOOO!!! Foda-se o título!!!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.