05/04/05 - 21h:09mDenunciar

Entre Anjos e Demônios [ II ]

- Uriel?



Uma melodiosa voz feminina interrompeu de forma pouco brusca, porém eficaz, o forte barulho da chuva que caía. O som era acompanhado de uma bela figura, com um rosto que expressava visivelmente a ternura e preocupação da dama.



Não importava o quanto lutasse contra isso, parecia completamente tomado pela fraqueza e impedido de tomar providências quanto à pateticidade da sua situação. Seus olhos vermelhos não podiam esconder a angústia que havia por trás daquele corpo maltratado e aquela mente despreparada. Se preocupava tanto com o que os outros pensariam, que se escondia sempre por trás da carcaça que acreditava ser um convite ao mundo. Ledo engano, o momento não mostrava mais senão sua própria desgraça pela vergonha e pelos problemas criados por ninguém mais do que ele mesmo.



Porém, a jovem não parecia penosa, muito menos sentia por aquilo. Sabia que o orgulho da criatura era tamanho que não se permitiria ser visto naquele estado. Mas o que ela queria não era condená-lo pelos erros que julgava ter cometido, apenas abrir seus olhos para enxergar que nem sempre podemos escolher nossa realidade, mas podemos transformá-la.

__________________________________________________________



• Salve Photoshop! =P

• Eu não tô escrevendo essa história a toa, seria ao menos educado que fingissem que leram o_O"

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.