21/08/05 - 19h:35mDenunciar

Solta a Bolinha Mamuskaaaaaaaa!!!

Oie Genteeeeeeeee!!!

=D

Ihaaaaaaaaaaaaa



Eu postando de novoooooo!!!

O verdadeiro dono desse flogaoooo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk



Td bem com vcs???

Comigo tah!!!

Ker dizer...mais o menos neh...

Dida conto ontem pra vcs neh?!

K soh vamos postar uma ou duas vezes por semana...pq mamuska precisa estudar pro vestiba...=/



Vou sentir saudades...

Mais pelo menos nos findi tamo aki!!!

E visitamos todo mundo!!!^^



Na fotinhu mamuska tava k naum kria me dah minha bolinha!!!

Hunffff!!!



Lambidas...

*Oliver*



MEGGGGGGGG!!!TE AMOOOOOOOOO!!!



Ps1: Valeu pelos comentários!!! =D

Ps2: Ateh sabado galera!!!

Comentários (0)

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.