24/05/05 - 13h:14mDenunciar

Cidade do Forró!!

Eu e Di no forró..

Muito bom né amor..a gente dança mto =pp

ei..sobre ontem nem tenho o q comentar axo q a gente

sabe td q tá acontecendo e td q a gente sente..

foi horrivel mais foi mto bomm..fazia tempo q naum sentia

isso de novo..mais uma vez obrigada por ser assim!!

Eu te amo muitooooo!!



Prova hj pessimaaa..=//

Num tenho mta coisa pra comentar!!

dan não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.