24/08/05 - 23h:48mDenunciar

Tianguá,Eu,Diego,Amandinha,Nath,Tk e Mineiro!!

Adoreiiiiiiiiiiiii essa foto..ainda tem mtas e olha q tem umas tão toscas mais msm assim vou postar viu..esse er um momento luau huahauahua

Bom..num tem nem como explicar esse sitio só sei q Ju disse td no flog dela..

mata Jamil rapidão affsss ngm merece meu deusss

e o mergulho da onda hauahauahau

são tantas emoções..num sei pq mais num lembro de mta coisa..vão falando ai hehehe

Bju enorme pra todos q foram..amei fikr mais perto e conhecer pessoas novas e me aproximar tbm com Vicooooooooooooo,Biel,Buchinho e Jangada!!

Espero q venham mais e mais..axo q lá é o melhor lugar do mundo!!



bju pra Tk,Vanessinha e Diego q atualizaram meu flog esses tempos mais axo q agora td voltou ao normal..=pp

dan não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.