08/09/04 - 12h:45mDenunciar

PARABÉNSSSS!!

Hj é niver dessa coisa fofa..uma pessoa que amei conhecer e admiro mto o jeito maravilhoso que ele tem de viver e de tratar as pessoas..o carinho dele é enorme por todo mundo..o amor dele pela maninha linda que ele tem é de fazer inveja..ele é mto especial pra mim e com certeza pra mta gente..Delary bb lindo que eu amo..te desejo tudo de bom pq vc merece d+ toda felicidade do mundo..mil bjus da tua sempre amiga..=)))

Galera..o que foi aquela expoema ontem hein..TUDOOOOOOOOOO DE BOOOMMMMM..kraca nunca sorri tanto..um dos melhores que já fui..e claro com a presença dos amigos maravilhosos que tenho naum poderia ser diferente..bjuuuu pra todos que tavam ontem cmgo e fizeram da minha noite..perfect!!

dan não permite ver os comentários desta foto.

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.