30/04/05 - 10h:03mDenunciar

Tataly Rock!!

Uhauhauhaau, chegou o grande dia da festinha rock da minha mana..nossa vai ser mto loka, imagine!!!! Muita música, meus miguinhus todos por lá, diversão tatal, "everybody in Black"!!!

É, hj o dia vai ser corrido, todo mundo se aprontando pra festa, correndo pra naum deixar faltar nada, mas asssim q é bom, que chega logo..huhuuahau...

Então vou nessa...

***Lê, e vc vê se escolhe umas camisas de rock que as mulherzinha naum estão indescente ok? hauhauhauahua...brincadeirinha amor - GOSDITU!! E hj se prepare pra comandar o som e os vídeos!!!***

Comentários (3)

ninemarolinha
1. ninemarolinha 30/04/05 13:16

..... /////.....
......( @@ ).....
........(_)......
-----oo0---0oo---
oooO
(....).... Oooo....
.\\..(.....(....)...
..\\_)..... )../....
.......... (_/.....
Oi! tô passando
...Tá Show o seu..
...Flog!.......
Enquanto houver
flogs como o seu,
sempre haverá o
prazer em visitá-los!
...Passa no meu!..
...NÃO ESQUECE....
...DE COMENTAR....
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` * Fui.....
To te esperando

kip2100
2. kip2100 30/04/05 21:18

passei aki apenas pra lhe dizer que seu flog ta massa e lhe mandar um
beijo... passa la no meu tb
ate mais a e me adiciona ai no seu flog por favor ate mais bjssss

kip2100
3. kip2100 30/04/05 21:20

e e isso ai PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK
PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK
PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK PUNK
PUNK PUNK na veiaPUNK PUNK

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.