23/09/05 - 12h:24mDenunciar

Milla e eu!!

Bem, essa é miha miguinha Milla...Esse dia estávamos lá no Pontão, foi mto massa!!! Acho q aquele braço escapulindo ali do lado é do Lê..hehehehe



Então é isso, tô sem muito o q comentar...só aliviada com o fds q chegou...ow beleza!!!!



Bjos pessoal!!

Comentários (5)

gabrielfpm
1. gabrielfpm 23/09/05 12:30

Vc.. é lind..
mais q demais...
vc é linda.. sim..
=D
muitoo linda mesmo..
to passando pra fazer vc não eskecer disso..
milhoes d bjssss
se cuide..
sucessos e at+
passa la depois, ta?!
=*
=D

junier
2. junier 23/09/05 13:13

oiiiiiiii kerida
ta lindona na foto
passa no meu depois...bjus!!!!!!!!

zooi16
3. zooi16 23/09/05 14:34

nussa se eu morasse ai faria de tudo para namorar com vc pq vc é gata em caraca linda mesmo beijos ate mais e se quiser da akela moral lá para mim so e bom final de semana flw!!

rafaellaenely
4. rafaellaenely 23/09/05 15:46

LINdas
ViO
bJuh

stellavet
5. stellavet 26/09/05 7:46

vê se aparece no meu flogao qdo puder.. bjos pra vc

Fotos postadas a mais de 15 dias não podem receber comentários.